segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Diferente...

É uma dor diferente, é uma dor como se eu não existisse, ou na verdade, metade de mim não existisse. Parece que o meu mundo inteiro esta girando cada vez mais rápido, mais girando para longe de mim, e quanto mais força eu faço para segura-lo, ele se desprende, com uma facilidade imensa, que eu não consigo entender. Nessa hora meus olhos ja estão cheio de lagrimas, a minha respiração esta cada vez mais fraca, e meu coração batendo cada vez mais devagar, eu sinto como se as coisas estivesse perdendo a cor, o gosto o seu sabor, me desprendo então de tentar entender o amor.
Não importa o que as pessoas viessem falar, eu precisava apenas de um "estou bem", mais foi justo isso que eu não li, que não chegou ate mim, fazendo com que eu me preocupasse cada vez mais, querendo conforto, cada vez mais, e vendo que conforme eu peço paz, o mundo gira, e vai girando para traz.
Eu não entendo, mais de certa forma eu sonho, que isso talvez não seja um sonho bom, um pesadelo ruim, é o que esta aparentando ser, passa coisas pela minha cabeça que eu não consigo decifrar, tento escutar vindo da alma, mais vejo que ela também não consegue falar.
Não importa o medo que eu tenha, talvez isso não passe de apenas uma pequena queda, uma pequena passagem pela minha cabeça, me fazendo enfraquecer cada vez mais, mais eu não posso me deixar cair, não posso para de lutar.
Eu sei que quando isso passar, meu coração vai acelerar, minha respiração vai cada vez mais aumentar, e a minha felicidade sim, ela ha de voltar.
Cada vez que eu peço isso, mesmo achando que esta mais perto do que eu posso imaginar, eu sinto um arrepio, me pedindo para parar de pensar, pois cada vez mais que eu penso, aumenta a minha chance de se machucar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário