Podem me olhar, e falarem o que quiserem, podem me ver, e ate mesmo se surpreenderem, podem escutar e pensarem o que bem entenderem, jamais vão saber por tudo que eu passei, o quanto que eu lutei, quantas vezes eu me machuquei, e sim hoje eu estou aqui, sem dever nada a ninguém, muito menos para aqueles que tentaram me derrubar, e se decepcionarão, ao verem que eu nunca fui tão fácil assim de se abalar.
Posso ter chorado mais do que eu deveria, posso ter caído, e não foi apenas um dia, posso ter xingando, mais foi por que talvez eu não mais agüentaria, apenas sou um ser humano, como qualquer um é, e muitos ainda vão ser um dia.
Tenho meus defeitos, recuso acima de tudo ter algum tipo de preconceito, seres humanos são iguais, possuem características diferentes, logicamente, mais todos são capazes, todos vivem sobre o mesmo céu, todos tem mais do que direito, de serem tratados da mesma forma, e não como animais..
Não quero ser igual, muito menos melhor do que ninguém, sou apenas o que eu sou, o que a vida me ensinou, agradeço a Deus por tudo que eu vivi, tudo aquilo que eu aprendi, eu sempre vou levar comigo, e quando eu precisar, irei refletir, mais aqueles que vieram para fazer um estrago, eu agradeço também, pois vejo por quem vale a pena chorar, e a quem merece uma palavra, que eu posso falar.
A vida é assim, as vezes é curta, as vezes é longa demais, mais no seu tempo certo, ela nos mostra tudo aquilo que devemos saber, aprender.
Não reclame por ser uma pessoa que você não goste de ser, se valorize, comece a reparar em você, a pessoa maravilhosa, que muita gente é feliz, apenas por conhecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário