segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

escrever, não é apenas uma forma de pensar,

Não escrevo para as pessoas lerem e acharem legal, ou ate mesmo não gostarem e acharem um lixo, o que esta aqui é o que eu sinto o que eu presencio, o que eu vivo, e mais do que impossível, é inaceitável querer-mos mudar aquilo, que nos faz sermos quem somos.
 Não importa o que somos hoje, o que importa é a maneira com que lidamos com essa pessoa que nos tornamos. Praticamente ou particularmente como bem entender, somos aquilo que plantamos, podemos plantar o que bem entender, mais quando colhermos, vamos ser aquilo que merecemos, o que fizemos pra ser assim, o que criamos para nunca alcançar o fim...
Não basta ser forte, e ter garra, o importante é a forma com que lida com a situação, ser forte, e não ter medo, todos são e não temem, mais e chegar ao fim, com a cabeça erguida, quantos conseguem?
a batalha é mais do que um desentendimento, de fato um acontecimento do qual começamos, e nos mesmo, criamos, e devemos arcar, com aquilo, que fizemos, talvez sem pensar, mais é tarde de mais para se lamentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário