domingo, 2 de janeiro de 2011

O nosso mundo, começará com o nisso fim.

As vezes eu gostaria de entender o que acontece comigo, com os meus sentimentos, com a minha vida, eu gostaria de tentar pelo menos ter certeza daquilo que eu penso, que eu quero ser.
Não entendo o mundo, não entendo as pessoas, não entendo o modo com que devemos agir, lutar, falar, brigar, não entendo o modo com que a vida nos  conduz, e ao certo ponto tenta nos mostrar o que é certo, o mundo, hoje significa o que? o que as pessoas conhecem por "amor", o que elas tem, pela "raça"?
Eu me pergunto tanta coisa, eu por mais que eu tente, eu não acho resposta para nem uma das minhas perguntas...
Mais do que vale ser alguém de verdade, se o mundo te julga por aquilo que eles querem? que eles inventam? do que vale, você ser alguém diferente, se o mundo faz de você uma pessoa totalmente igual? Não por você ser, e sim por que o que os outros querem que o mundo veja, é o que ele vê, você pode ser uma pessoa perfeita, mais sempre vai existir alguém pra te por defeitos.
O mundo é aquilo que nos criamos, e fazemos com que aconteça, o mundo vai acabar, pelas nossas atitudes, pelo nosso comportamento, e as pessoas ainda acham que isso é apenas uma alternativa, longe de chegar ao nosso futuro!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário