
Sabe, as vezes eu tenho a impressão que o mundo me odeia, e que quando alguma coisa da errada pra mim, é por que eu nunca vou conseguir vencer, faço das pessoas, pessoas ruins na minha cabeça, e vejo coisa, onde não tem, e onde nunca vai ter.
Ai eu paro e penso, tento refletir, e começo a perceber que o problema que eu tinha que eu achava que era grande, é pequeno demais perto do que eu sou capaz de fazer com ele. É nessa hora que eu vejo que por mais que tenhamos problemas, somos capazes de vencer cada um, sem dúvida alguma.
Me sinto culpada por pensar das pessoas coisas que elas não são, mais eu sei que quando eu penso é por que por dentro, eu estou ferida, por isso que não me julgo...
Mais ainda melhor do que isso, eu sei reconhecer que eu estava totalmente errada por pensar uma coisa que não tem absolutamente nada a ver, e é nessa hora que eu peço desculpas, por que mais do que errar, é necessário ser forte o bastante para saber pedir desculpas, quando se é necessário.
E é por isso que eu me torno cada vez mais confiante, pois quando eu acho que ja aprendi tudo, eu vejo que eu ainda não aprendi nada.
E hoje eu tenho a certeza, de que cada lágrima que me machucou, me ensinou o dobro.
Lindo blog, ótimas postagens! Parabéns! ;D
ResponderExcluir