quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Precisamos mudar, e sempre vai ser assim...

Quando nos apegamos a alguém, de fato deixamos metade da nossa vida por essa pessoa, deixamos de ser o que éramos, deixamos de ter o que antes nós tínhamos, amigos se afastam, é assim,  é a lei, quando nos apaixonamos por uma só pessoa, o mundo desaparece, tudo que antes era visível e legível, parece que nesse estante nunca existiu, mais só parece.
Quando notamos que não valeu a pena deixar o nosso mundo pelo mundo de alguém, significa que aquele amor que nos esperávamos que fosse real, não passou de um simples acontecimento banal, uma simples brincadeira, ou ate mesmo, uma simples perda de tempo. Como na maioria das vezes.
Quando acaba o nosso "conto de fadas" e voltamos para o mundo real, notamos que esta praticamente tudo diferente, muita coisa fora do lugar, muita coisa para melhorar, e a maioria delas para concertar.
Não julgo ninguém que deixou o mundo de lado por "amor", pois que ama, e quer realmente ser amado, acaba fazendo coisas pela qual vai se arrepender por uma vida toda, só que no instante que fez, nem ao menos se quer pensou, pois imaginava que aquilo ali seria amor.
Mais cabe a cada um de nós ver no que erramos, e jamais baixar a cabeça, quando notarmos que mudados, devemos seguir, e se preciso recomeçar, pois que foi nosso amigo de verdade, nunca há de nos deixar, e nem deixou.
E no final, você vai ver, que seu príncipe encantado, só existe na sua TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário