quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Apenas uma subida...

Do que vale mil palavras de uma pessoa, que não reconhece a si mesmo? do que vale um abraço de alguém que jamais queria te abraçar? vale alguma coisa falar "eu te amo" para alguém que não quer escutar?
A vida as vezes pode ser muito engraçada, mais nunca é injusta, o que uma pessoa leva, é o que ela mereceu e fez com que levasse, não importa onde você more, não importa o que você é, ou o que você faz, você fez o que deveria ter feito para chegar ate onde chegou, e ser como é, o mundo gira, as coisas mudam, por natureza, o que antes era amor, hoje pode se transformar em um lindo filme de terror.
Amigos vão, amores vem, amores vão, e os amigos de verdade sempre ficarão, não importa o numero de amigos, e sim o tempo que eles vão ter para te atender, para te ajudar, e jamais perdoar quem te fez sofrer. O amor, é uma regra, e com ele todos vão jogar, quem ainda não jogou, tens que simplesmente esperar, mais aqueles que já jogaram, sabem bem o que significa se machucar. Não importa ate onde você foi capaz de chegar, ninguém vai te dar um troféu, por você não se machucar, mais se a vida resolver lhe derrubar, não desista, o topo não é merecido para aqueles que não sabem como andar. Não chore caso você perca, não se iluda se uma vez você ganhar, o rendimento depende de você, cabe a você saber com ele lidar. E no final, tudo vai dar certo, para aqueles que chegarem com a cabeça erguida, e terem fé, que aquilo ali, não passou apenas de uma subida.



Um comentário: